quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tô beeeeeeeeeeeege !

Tô boladiinha ehn .. nem curtii meu pagodinho hoje ='( ; Só prq SUEEEEEL ia cantar cara que vaciilo , ia cantar a minha música : Mas quem diria hoje assim eu e você se a um tempo atrás não tinha nada haver ♫ .
Eu souu foda nesse caraleeeo kkk .. iiih vieram uns leks que tipo assim nunca vii mar feiio , me falando que eu tava diferente .. como assim ? se eu nem conheço ¬¬' vêee siii pode ? né não ... dô confiança pra umas porras dessa !?
eu me diviirto . hojee a criançadaaa tava afim dee me encher aa porra do sacoo, amo criança maaaaaar porra kkkkk ! aqueles tinham ido na macumbaa do João pegaram um santo buniito .. eles queriam me matar Oo' .. me deram soco, chute, tapa, correram atrás de miim, me beijaram , abraçaram . Virei xuuuxa gente asuhsauhsasausasa :D ' só esses meninos pra me alegrarem namoraaal .

Esses ultimos dias não poderiam ser piores .. eu não gosto nem um pouco de demostrar tristeza só que eu peguei pra ler uns livros do meu avô, PORRA mané que saaudade ='( . Ele era meu TUDO³ .. e de uns tempos pra cá eu não consigo ficar TOTALMENTE feliz . realmente tudo que acontece só me deixa pioor , bem pior . Tá ! eu naão sou dramáticaa , mais perder alguém como ele é barra ! nem oo tempo é capaz de apagaaar ; ée horrível . maaaaaaaaas enfim eu tenho pessoas que estão cmg sempreeeeeeeee & agradeço por isso !
EU AMO MUITO MEUS AMIGOS ♥
Como num filme no final tuudo vai dar certo (ýn) ..

ta na hora de durmir né não ? bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário